Salute to Henry: show irá arrecadar fundos para recuperação de Henry McCullough

Após os rumores das últimas semanas, foi confirmado um show em benefício da recuperação do ex-guitarrista do Wings, Henry McCullough. Henry se recupera de um ataque cardíaco sofrido em Novembro de 2012 e agora seus familiares e amigos preparam um show chamado de “Salute to Henry”, que levantará fundos para o tratamento do guitarrista que agora vai se recuperar em casa com apoio da família. As informações são de que o ataque cardíaco deixou Henry que “sérias sequelas”.

Participarão do evento os artistas Christy Moore e Declan Sinnott, Sweeney’s Men (Andy Irvine, Johnny Moynihan and Terry Woods), Mick Flannery, Fleadh Cowboys, John Spillane, Johnny Duhan, Honor Heffernan, Ed Deane Band, Kevin Doherty Band e diversos outros ainda não anunciados. Não foi confirmada a presença de ex-membros do Wings até o momento.

O local escolhido foi Dublin, no dia 03/03/2012 e os ingressos estão sendo vendidos no site oficial de Henry. Os fãs que quiserem contribuir, mesmo sem comprar ingresso, podem doar também através do site pelo botão “Donate” via PayPal.

Mais informações: http://www.henrymccullough.com/

Henry, ex-membro do Wings

Henry, ex-membro do Wings

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s