Denny Laine está escrevendo autobiografia

Em entrevista recente à Hippo Press, Denny Laine confirmou a informação de que está escrevendo uma autobiografia e que muitas histórias sobre o período inicial do Wings estarão registradas no livro.

“Eu escrevi muitas histórias  sobre o início do Wings, elas precisam ainda ser detalhadas. Eu tenho umas 100 páginas, que devem acabaram virando 500. Escolher o período para terminar [a autobiografia] é o que está sendo difícil”, disse o guitarrista que, junto com Paul e Linda McCartney, foi a base da banda durante os anos que ela existiu.

DennyL

Na entrevista, Denny não entrou em detalhes sobre histórias do Wings, pois segundo ele havia acabado de dar uma grande entrevista para a revista Rolling Stone que seria utilizada no relançamento do álbum Wings Over America, e que por isso tinha decidido não falar mais sobre a banda até o lançamento desse material.

Sobre o projeto de relançamento do WOA, Denny não deu mais detalhes. O primeiro boato é que aconteceria no final de 2012, porém com o visível atraso e essa entrevista concedida recentemente, é bem provável que a demora tenha como causa uma tentativa de incluir mais material relevante no conteúdo extra do álbum.

Tudo indica que 2013 vai ser um ano com muitos presentes para os fãs do Wings.  Lei a entrevista completa aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s