Álbum do Wings será incluído no Hall da Fama do Grammy

No início da semana foi divulgada a lista de 27 trabalhos musicais (entre álbuns e músicas) que serão incluídos no Hall da Fama do Grammy, e que ficarão expostos no Grammy Museum em Los Angeles(EUA). Dentre os álbuns, “Band On The Run” do Wings foi escolhido devido à sua importância na música e por marcar o início do sucesso da banda.

Esse prêmio homenageia álbuns e músicas que foram lançados há pelos menos 25 anos e que tenham significância histórica ou qualitativa. É mais uma conquista para o “Band On The Run” que, vale a pena lembrar, em 2012 já ganhou o prêmio de Melhor Álbum Histórico no Grammy.

Na lista de artistas que terão seus trabalhos homenageados estão também AC/DC, Bob Dylan, Whitney Houston, Frank Sinatra, entre outros.

Atualização em 30/11/2012:

A premiação acontecerá no dia 10 de Fevereiro de 2013, com transmissão na CBS. Lista completa de homenageados e press release oficial aqui.

Veja abaixo vídeo da música “Bluebird”, que faz parte do álbum e foi tocada pela última vez ao vivo em São Paulo, há 2 anos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s