Let ‘Em In…

Bem-vindos ao Wings Over Brazil, o primeiro site brasileiro totalmente dedicado à banda e também à carreira solo que Paul McCartney construiu após o fim dos Beatles. Já há algum tempo (anos, mas pra não ficar feio vamos fingir que foram semanas) eu tentava pensar em algum site legal pra escrever sobre algo que eu realmente gostasse e me veio a idéia de montar um todo dedicado ao Wings, pra suprir a falta de um conteudo interessante e detalhado sobre a banda nos sites brasileiros. Sou um fã que ainda aprende mais coisas sobre a banda todo dia, e penso nesse como um espaço de compartilhar o que aprendo, então por favor não esperem que eu saiba tudo! Quero reunir aqui informações sobre Wings, inclusive muitas já existentes na internet, mas também quero fazer análises bem pessoais e tendenciosas sobre álbums, turnês, fatos e tudo que envolve a banda e seu líder Paul McCartney; aquele tipo de coisa de fã, que acorda certo dia pensando “mas espera ai, tem uma coisa nessa música que acho que ninguém percebeu…” e não tem onde escrever (afinal, fã de Wings é mais raro…ou vai me dizer que quando você fala da banda no Facebook alguém curte seu post? )

– Mas porque não Beatles??

Simples! Já tem muito material sobre os Beatles por aí, e ótimos sites no Brasil (TheBeatles.com.br, Beatles College e Beatles is Life; só pra citar alguns). Tudo que eu escrevesse ia me sentir copiando ou competindo, e eu quero apenas me divertir e divulgar o pós-Beatles do Paul.  Gosto bastante do que ele fez no Wings e nos álbuns da carreira solo, as vezes até mais do que nos Beatles. Mas vai ser impossível não fazer comparações e referências aos Fab Four.

Como o site vai ser? Eu realmente não sei, mas posso garantir que vai ser atualizado com frequência, vai ter muito material sobre Wings e eu espero que seja útil pra muitos fãs. Eu tive algumas idéias legais, com o tempo vou contando. Se quiserem contribuir com informações, sugestões até críticas, enviem para wingsoverbrazil@yahoo.com.br

E pra terminar, um ‘sobre mim’ rápido…meu nome é Adriano Nunes, tenho 22 anos, formado em comunicação social/publicidade e McCartneymaníaco.

Espero que gostem, apoiem e se possível divulguem para seus amigos.

Obrigado!

Wings Over America

Wings Over…Brazil!

2 Respostas para “Let ‘Em In…

Deixe um comentário

